Dr. Lauro Koehler

Eu sou o Dr. Lauro Koehler, um apaixonado pela cirurgia plástica. Desde a residência no Hospital Santa Casa de Ponta Grossa, quando eu fazia as suturas no Pronto Socorro das vítimas de acidentes, eu já tinha uma preocupação com os detalhes e buscava técnicas minuciosas pra obter os melhores resultados para os pacientes.
Hoje, membro especialista da Sociedade Brasileira e Cirurgia Plástica, formado pelo Hospital de Base vinculado à Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, sinto que a Cirurgia Plástica não é só a minha profissão, mas sempre foi a minha vocação.
Sendo o Brasil referência em cirurgia plástica mundial, tive a oportunidade de acompanhar diversos especialistas na área para complementar minha formação e oferecer o que há de melhor para meus pacientes. Além da residência em cirurgia plástica realizei diversos cursos de aprimoramento, participação de congressos e simpósios.
image
image
Residência Médica em Cirurgia Geral pela Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, Paraná, obtive uma formação ampla em cirurgia geral, base essencial ao bom cirurgião plástico.
Atuação em medicina de urgência e emergência e em Cirurgia Geral desde 2015.
Médico formado em 2011 pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Cascavel – PR.
Médico formado em 2011 pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Cascavel – PR.

Aperfeiçoamento

Cursos de aprimoramento realizados com do Dr. José Carlos Ronche Ferreira, referência nacional e internacional em rinoplastia, e Dr. Ricardo Boggio, em cosmiatria, que envolve toxina botulínica e preenchimento facial.
Estágio em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná e no Hospital Evangélico de Curitiba.
Aulas e trabalhos apresentados em congressos brasileiros e jornadas regionais promovidos pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e artigos publicados  na revista Brasileira de Cirurgia Plástica.
Atualizações constantes através da participação em congressos nacionais e internacionais da área.
image

Missão e Valores

Cirurgia Plástica é cirurgia da alma. Traz alegria e eleva autoestima. Antes mesmo da estética, restaura a função e o contorno.

Tenho por missão, através da minha formação humanizada, profundamente técnica e perfeccionista, trazer ao paciente um melhor convívio com o próximo mas, principalmente, consigo mesmo. Retomar aquilo que a idade levou, ou que a perda de peso deixou sobrar, ou que um acidente ou uma doença
marcou.

O berço da cirurgia plástica é a cirurgia reparadora. É através dela que podemos retomar aquele ângulo mais harmonioso da orelha, deixar o contorno corporal mais suave, permitir que aquela mama que perdeu volume e firmeza com os anos, se apresente nos pós operatório com uma aparência mais jovial.

Antes de mais nada sou médico e, através de meu juramento, tratarei você com empatia e carinho, com tudo que estiver a meu alcance, para entregar o melhor resultado possível e o que a ciência tem de melhor a oferecer. Os valores embutidos em minha profissão, minha criação e meu ser, sempre envoltos de muita dedicação e ética, envolvem trazer dignidade, alegria, melhora da autoestima e satisfação aos meus pacientes.

Sempre com muito diálogo e orientação, ofereço com minha experiência o que
há de mais seguro, completo e moderno, sempre procurando alcançar a
excelência.

‘Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença, sem se sentir melhor e mais feliz.’ (Madre Tereza de Calcutá)